O Pirata chegou até a nossa ONG após recebermos uma séria denúncia sobre o seu estado de saúde e abandono. O cãozinho, de cerca de 3 anos, estava com a pata traseira decepada! Apesar dos moradores da região sempre o auxiliarem com água e comida, o pet precisava de auxílio veterinário com urgência.

Ao chegar ao local do resgate, na zona leste de SP, o animal se mostrou bastante dócil e reagiu de maneira diferente somente no momento de verificarmos a situação da sua pata, tamanha deveria ser a sua dor. O ferimento estava bem grave e com aparente infecção.

Já no veterinário, foram constatados: infestação de parasitas, desidratação, anemia intensa e grave infecção na pata decepada, que aguarda a melhora na anemia do pet para ser amputada e cuidada corretamente.

O Pirata foi medicado e já mostra melhora em seu quadro clínico, mas precisa de um lar para chamar totalmente de seu! Ele é um pet bem dócil e merece um dono com muito amor, que o respeite e cuide com carinho de sua saúde.

Se você adora animais, respeita os pets e sonha em cuidar de um cãozinho especial, com apenas 3 patinhas, entre em contato conosco e venha conhecer o Pirata! Tenho certeza que vocês serão grandes amigos!