O MAPAA acredita que adotar é mais do que adotar. Por quê? Por causa de histórias como a que você está prestes a conhecer.

Benny é um cão que foi muito maltratado nas ruas de Gardena, California, nos EUA. É difícil saber exatamente todas as provações que um cão que viveu nas ruas passou, mas podemos ter uma boa ideia. Finalmente, Benny foi resgatado e passou a viver num abrigo para animais chamado Carson Animal Care Center. Um avanço, mas ainda longe de um final feliz.

 

Foto: Vídeo Imagem/Youtube

Foto: Vídeo Imagem/Youtube

 

Por já não ser mais nenhum filhote, Benny não era o mais visado para ser adotado. Além disso, ele sempre foi um cão bastante tímido, com dificuldade de se relacionar com as pessoas e outros cães, certamente por todas as dificuldades que já havia experimentado.

Demorou, mas o dia de Benny finalmente chegou! Uma família decidiu adotá-lo, e a transformação pela qual o cachorro passou ao perceber o que estava acontecendo é de emocionar qualquer um. Uma felicidade incontrolável tomou conta de Benny, que não parou de pular e correr depois de sair de sua baia. A adoção foi tão emocionante que o abrigo está usando a filmagem como propaganda para incentivar a adoção de animais. Veja abaixo!

 

 

Este é o tipo de felicidade que você proporciona ao optar pela adoção!

Para nós do MAPAA, quando alguém adota um dos nossos cães resgatados, automaticamente um espaço se abre para que possamos fazer outro resgate e salvar mais uma vida. Conheça nossa campanha Adotar É Mais clicando aqui!

 

Fonte: Olhar Animal e Yahoo

       

Para fazer uma doação agora, clique:

Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados. Saiba mais aqui <3      

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte. Ajude denunciando!      

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo. Faça uma doação e faça parte desta conquista!