“Bucket list” é uma expressão americana, que significa fazer uma lista de coisas que você gostaria de realizar antes de morrer. Conhecer o Taj Mahal, plantar uma árvore, escrever um livro, enfim, tudo aquilo que você sempre sonhou em fazer, mas nunca teve tempo.

 

Essa lista costuma estar relacionada à pessoas que receberam alguma notícia muito ruim, normalmente relacionada a saúde. Ao saberem que vão morrer, a ideia é fazer essa lista de desejos e concretizá-la em quanto há tempo.

 

E no começo desse ano a notícia ruim veio até o Poh, um vira-lata de 15 anos que mora em Nova York com seus donos. Dois tumores inoperáveis no estômago, e os veterinários deram pouco tempo de vida para ele. Seus donos ficaram arrasados, mas optaram por tornar esses últimos dias do Poh algo para se lembrar com carinho, fazendo uma viagem de carro por todo os Estados Unidos!

 

Poh começando a viagem!

 

A viagem foi documentada na conta de instagram deles, e as fotos ficaram incríveis! Todas as usadas nesse post vieram de lá, vale a pena conferir!

 

 

Enquanto alguns abandonam seus animais no primeiro no primeiro desafio, na primeira adversidade, Poh teve a sorte de ter donos com o coração gigante, e está aproveitando muito os seus últimos dias!