Como se não bastasse abandonar um animal, algumas pessoas ainda os largam na rua numa situação muito perigosa. Como no caso desse pit bull, abandonado no fim de janeiro na frente de um abrigo para animais em Nova Jersey, nos EUA. Ele foi preso à grade do abrigo, com potes de comida e água, um saco de ração e um brinquedo. Acontece que eram 9 horas da manhã, a equipe do abrigo não havia chegado e faziam -5 ºC. A sensação térmica era de -13 ºC. Estava tão frio que a água do pote congelou!

 

Notícia relacionadaCachorro agradece bombeiro com lambidas após ser resgatado de enchente!

 

Por sorte, o policial J. Williams passou pela cena e agiu. Enquanto a equipe não chegava, acolheu o cão em seu carro. Como todo bom cachorro, ele mostrou sua gratidão por ter sido salvo dando belas lambidas no policial!

 

Beijos de agradecimento!

Beijos de agradecimento!

 

O pit bull foi acolhido pelo abrigo, não mostrava sinais de maus-tratos, e a polícia está tentando encontrar quem o abandonou. Mas sabemos como é difícil descobrir esse tipo de coisa.

 

cachorro-resgate-frio-pit-bull-instituto-mapaa-2

 

Como alguém conseguiu abandonar uma carinha como essa, nunca saberemos!

 

Fotos:  Reprodução Facebook – Parsippany Police Department

Fonte: Portal do Dog

 

       

Para fazer uma doação agora, clique:

Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados. Saiba mais aqui <3      

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte. Ajude denunciando!      

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo. Faça uma doação e faça parte desta conquista!