Adote mais amor

Nos últimos cinco anos já foram 200 adoções!

Aqui em baixo você poderá conhecer alguns dos animais que nós retiramos recentemente da rua ou de situação de maus-tratos. Atropelamentos, agressões, abandono e confinamento encontram em você o final feliz com uma adoção cheia de amor e respeito. Escolha com carinho!

Paçoca

Paçoca é um lindão de um ano de idade, todo marronzinho e de nariz rosado! Tem o porte M, já está castrado, vacinado e vermifugado. Que tal dar o lar definitivo que ele merece?

ler mais

Tupã

Tupã é um meninão com cerca de 8 meses de idade. Infelizmente, a família que o adotou no começo do ano o devolveu, e queremos muito que ele ganhe um lar definitivo, com pessoas que o amem de verdade! É de porte M, já está castrado, vacinado e vermifugado.

ler mais

Filhotes da Madonna

Doze irmãozinhos que esperam por um lar! Três já foram, faltam sete, todos machos. Eles ainda não têm dois meses de idade, e ficarão de porte M! Confira mais fotos e responda nosso formulário de adoção!

ler mais

Gigante

Como o próprio nome diz, Gigante é um grandalhão – mas que só tem tamanho! Muito carinhoso, ele está se recuperando de várias cirurgias realizadas para salvar seu olho esquerdo. Conheça sua história!

ler mais

Bob

Bob gosta tanto de carinho que é até difícil tirar fotos suas, já que está sempre vindo mais pertinho para ganhar um cafuné. Tem o porte M e cerca de 4 anos!

ler mais

Morena

Quando resgatamos a Morena, ela havia acabado de ser atropelada e quebrado a patinha. Hoje ela está pra lá de recuperada, tem entre 6 e 8 anos, já está castrada e vacinada, só falta um lar definitivo!

ler mais

Guga

Guga foi resgatado no começo do ano. Sua mãe e seis dos seus irmãozinhos já foram adotados. Adote o Guga, ele também merece uma chance!

ler mais

Fred

Fred é um meninão prontinho pra ganhar um novo lar. Foi resgatado recém-nascido, com seu irmão Guga. Clique aqui e veja mais fotos dele. Acolha o Fred em sua família!

ler mais

Rex

Rex é um pitbull que já passou por muita coisa e precisa ser adotado por alguém que tenha experiência com cães de gênio forte. Ele merece uma nova chance de ter um lar equilibrado e tranquilo. Quer dar isso a ele? Leia a história do Rex!

ler mais

Rabito

Rabito precisa de uma adoção especial, pois sofre de compulsão locomotora. Ele só conseguirá superar este desafio quando estiver envolto pelo carinho e estabilidade de uma família! Que tal ser a sua?

ler mais

Não encontrou? Nos conte o que procura:

E lembre-se sempre: adotar é mais que adotar! Por quê? Conheça a nossa campanha!

Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!