Adotar é mais

Quando alguém adota um animal, o adotante pode não saber, mas está fechando um círculo de vida. Quando um animal sai de um abrigo ou de um lar temporário e vai para sua nova família, uma corrente é completa. Isto porque todo animal tirado das ruas tem como destino final a adoção. Por isso, adotar é mais do que adotar. Porque quando o círculo se fecha, automaticamente um novo espaço se abre para que um outro animal seja resgatado. Assim, o animal adotado é salvo e o futuro resgatado também. Pensando nisso, nós do MAPAA desenvolvemos a campanha Adotar é mais do que adotar.

Adotar é uma escolha consciente. Não é como ir ao shopping ou ao supermercado. Não se trata de uma ação de consumo. Adotar significa saber o que se faz, significa ter uma atitude que colabora com o bem comum, significa salvar uma vida agindo por um mundo melhor. Isto porque a adoção tira os animais das ruas, da miséria, da hostilidade e da fome, devolvendo-os ao seu lugar, seu habitat natural, o lar e a família.

Cães e gatos são animais domésticos e nossos companheiros. Seu lugar não é na rua. É por isso que, quando uma adoção é feita, muitas coisas são feitas de uma só vez. E esta é a mensagem que o MAPAA quer passar com a campanha Adotar é mais do que adotar. Uma campanha sem fins lucrativos, voltada para o objetivo de incentivar um comportamento e um gesto de muita importância para os animais e, consequentemente, para a sociedade.

Quer participar deste circulo, trazer um animal para a sua vida, enquanto outros são salvos? Conheça aqui os nossos cães para adoção clicando aqui. Todos foram resgatados das ruas em situação de emergência!

O MAPAA está contando com a participação de artistas e pessoas influentes que tem na sua família um animal adotado. Estas pessoas incríveis estão passando para o público esta visão da adoção como um ato completo a valioso. São inúmeros benefícios e efeitos positivos.

 

Veja quem já participou:

Sabrina Sato

 

Paulo P.A. Pagni

Pedro Mariano

Castanhari e Pathy dos Reis

Helena e Lúcio Manosso

Valéria Sândalo

Danilo Gentili

Vanessa Mesquita

Marcelo Sampaio

Cauê Moura

Nany People

Alexandre Rossi (Dr. Pet)

Adriana Bittar

Jair Oliveira

Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!