O Hulk é um daqueles tipos de cães que, mesmo após sofrer na mão dos seres humanos sem compaixão pelos animais indefesos, ainda acredita em um futuro feliz ao lado de uma família que o possibilite viver em um ambiente seguro e amável. Quer conhecer sua história? Vamos lá!

Recebemos a denúncia sobre um cão que havia sido abandonado pelo dono que, mesmo quando estava presente, já não tomava conta do animal da maneira correta. Ele estava sozinho há meses em uma casa vazia, o local estava muito sujo, não havia comida e nem água. Hulk estava assustado, agressivo, muito magro e sem pelagem, ele estava morrendo e mal conseguia andar. Felizmente, a nossa equipe o resgatou em tempo hábil!

A aproximação foi feita devagar e com muita cautela, pois o animal se mostrava bastante desconfortável naquele lugar, o que já era de se esperar, e poderia ter uma reação inesperada. Ele baixou a guarda quando lhe oferecemos comida e água. Comeu e bebeu desesperadamente, juntando as poucas forças que ainda lhe restavam.

Foi constatado que o Hulk estava desnutrido, com anemia e um sério problema de pele causado por fungos. Segundo o veterinário, ele ficou nesse estado devido à longa exposição em um ambiente completamente degradante e à má alimentação, que o deixou com a imunidade baixa.

Hulk foi muito bem cuidado pela equipe de parceiros do Mapaa e se recupera de maneira mais do que satisfatória. Ele ficará ainda melhor se continuar sendo tratado corretamente em um lar seguro para viver e com pessoas que sigam mostrando para o Hulk que o ser humano pode ser um bom amigo do cão, e não somente o contrário.

O que acha de ser esse amigão que o Hulk tanto procura? Entre em contato conosco e adote o Hulk!