Andrea Arce e suas duas filhas não viam o seu cão Rico há 3 anos. Após uma separação pouco amigável, o ex de Andrea ficou com o cachorro e o entregou a outra pessoa. Ela e suas filhas acharam que nunca mais o veriam, até receberem a ligação de um abrigo na Virginia, EUA, dizendo que eles haviam encontrado um pastor alemão de cerca de 6 anos vagando pelas ruas. Era Rico!

 

Notícia relacionadaFamília reencontra cachorro perdido há 7 meses em evento de adoção!

 

Andrea, que mora na Califórnia, não entendeu como o cão foi encontrado do outro lado do país. Entrou em contato com amigos da Virginia, que levaram Rico até um veterinário, e depois o colocaram em um avião rumo ao seu novo lar e sua antiga família!

 

Andrea e Rico!

Andrea e Rico!

 

Mesmo após tanto tempo, Rico mostrou que nunca havia esquecido Andrea e suas filhas. O reencontro foi filmado pelo canal de televisão Fox, e você pode ver a matéria no player abaixo. Assim que as viu, Rico começou a chorar e arranhar a grade de sua caixa transportadora, e quando foi solto encheu sua família de lambidas e abraços!

 

 

Fonte: Fox5sandiego.com

       

Para fazer uma doação agora, clique:

Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados. Saiba mais aqui <3      

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte. Ajude denunciando!      

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo. Faça uma doação e faça parte desta conquista!