Um grande exemplo foi dado pelos bombeiros de Santa Mônica, na Califórnia. Inconsciente por ter inalado muita fumaça num incêndio, um cãozinho foi salvo pela ação rápida de Andrew Klein, que por 20 minutos deu seu máximo para que ele voltasse a respirar!

Quer ajudar o MAPAA a levar atendimento veterinário aos animais carentes? Clique aqui e faça uma doação!

Crystal Lamirande, de 35 anos, passou por um baita susto nos últimos dias. Chegando em seu prédio, percebeu uma grande agitação, e descobriu que seu apartamento estava pegando fogo. Desesperada, ela correu para tentar salvar Nalu, seu cãozinho de 10 anos, mas não conseguiu entrar. Depois, o bombeiro Andrew conseguiu passar pela fumaça e o fogo e encontrar Nalu, com os olhos vidrados e sem responder a qualquer estimulo. Crystal temeu pelo pior, mas Andrew sabia o que fazer.

Já do lado de fora, administrou oxigênio e respiração boca a boca em Nalu por cerca de 20 minutos muito, muito tensos. Finalmente o cãozinho recobrou a consciência, e passou 24 horas  internado utilizando uma câmara de oxigênio, e já está quase recuperado. O bombeiro ficou pra lá de feliz com o resultado de seu trabalho:

Ele estava essencialmente morto, então vê-lo distribuindo beijinhos e andando por aí balançando o rabo é definitivamente algo muito bom. Ele está muito feliz e nós também”

Confira algumas fotos da ação dos bombeiros!

 

 

 

 

 

Fonte: Portal do Dog

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!