Desde 2010, a Charities Aid Foundation publica um relatório chamado World Giving Index, que faz um ranking dos países que tem a população com o maior hábito de doar. Infelizmente, o Brasil ficou apenas na posição número 68 do ranking de 2016!

Leia também: Ajude no resgate de animais em situação de risco!

Houve uma melhora significativa, é verdade, já que em 2015 ficamos na posição de número 105, mas ainda é muito pouco quando nos comparamos com outros países muito mais pobres que o nosso, como Haiti, Uganda e Serra Leoa, este ano nas posições 53, 26 e 46, respectivamente. Você pode conferir a lista aqui. Em 2016, os campeões são Birmânia, Estados Unidos e Austrália, nesta ordem.

A Charities Aid Foundation utiliza os dados coletados pela Gallup, uma empresa de pesquisa dos Estados Unidos.

Tendo isto em mente, a Juntos.Com.Vc está tentando fortalecer o Dia de Doar aqui no Brasil. Mundialmente o #diadedoar é conhecido como #GivingTuesday, que significa “terça-feira da doação”. É um dia para promover causas importantes que dependem de doações para que seus projetos sejam possíveis. Com o Dia de Doar, a ideia é que este hábito ganhe força no nosso país!

A Juntos.Com.Vc também está organizando um grande Happy Hour pra aqueles que participarem com uma doação, e você pode conferir o evento clicando aqui.

O MAPAA está participando desta ação, e você pode fazer uma doação na nossa página criada especialmente para ela: http://juntos.com.vc/pt/mapaa

1etn3e

 

As doações são a única fonte de renda do MAPAA. Para nos mantermos independentes, não aceitamos doações do governo, de companhias ou partidos políticos. Com a sua doação podemos continuar respondendo às muitas denúncias de maus-tratos que recebemos, tirando os animais das ruas e os colocando no seu devido lugar – lares com famílias que os amam!

Doe hoje e nos ajude a salvar uma vida!

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!