Rosângela mora em Maringa, no Paraná, e há um bom tempo vem colocando um pote de ração na porta de sua farmácia, para que os cães que vivem nas ruas venham se alimentar. Quando os potes começaram a sumir, ela ficou curiosa e indignada: quem poderia estar roubando a comida dos animais? A resposta veio em forma de vídeo, e foi adorável!

Ajude o MAPAA a resgatar animais em situação de risco nas ruas. Torne-se um colaborador mensal clicando aqui!

Rosângela pegou as gravações da câmera de segurança da farmácia para avergiuar o que estava acontecendo, e descobriu que o ladrão de ração era bem diferente do que imaginava. Na verdade “ele” tinha o nome de Mel e era uma cadelinha muito carinhosa que vivia na região. Seu tutor contou para a equipe de reportagem do programa Cidade Alerta que ela tem 5 anos e estava levando o pote de comida para compartilhar para seus amigos, outros cães da vizinhança 🙂

 

O flagra do roubo!

 

Confira o vídeo da reportagem abaixo:

 

 

Eles são cheios de surpresas!

 

Fonte: Hypeness e Cidade Alerta

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!