Frannie foi resgatada em dezembro de 2015, em Houston, nos EUA. Como você pode ver pela suas fotos de “antes e depois”, o estado de Frannie era terrível. Sua situação era tão desesperadora que, na primeira vez em que a encontraram, estava se alimentando da carcaça de outro cão. Depois, quando seus resgatantes foram até lá, a avistaram de longe, depois de muita procura. A princípio, achavam que se tratava de uma pilha de galhos secos.

Leia tambémCadelinha que estava virando pedra tem recuperação inacreditável

Eles se aproximaram com precaução, mas logo perceberam que Frannie não representava perigo algum. Ela já tinha desistido de viver. Mal se moveu com a chegada deles, e não questionou quando colocaram uma coleira nela e a pegaram no colo. Já era inverno, e dificilmente a cachorra sobreviveria muito mais tempo.

Frannie foi levada pra a clínica Vergi 24/7 e estava tão magra e pequena que estipularam que ela tivesse cerca de 6 meses, quando na verdade é ela tinha entre 2 e 3 anos. Deveria ter por volta de 30 kg, e estava com apenas 10 kg. Sua situação era crítica, e ainda pior do que todos imaginaram. Por vários dias ninguém conseguia afirmar se Frannie sobreviveria.

 

antes-e-depois-recuperacao-cachorro-frannie-mapaa-1

 

Mas sobreviveu! Aos poucos, ela foi conseguindo se alimentar melhor, os remédios fazendo efeito, até que alguns dias depois, um casal já havia aparecido com o interesse em adotá-la! Já mais recuperada, Frannie foi descrita como uma “comilona oportunista” e uma “coelhinha energizada”, que podia brincar sem parar o dia inteiro. Posteriormente, o casal também adotou outro cão resgatado, e agora ela tem uma família completa: pai, mãe e um irmãozinho!

 

antes-e-depois-recuperacao-cachorro-frannie-mapaa-2

 

A área onde Frannie foi encontrada é conhecida por ser um “depósito” de animais que não são mais desejados. Como coisas, são descartados ali para tentarem sobreviver por conta própria, muitas vezes não conseguindo. Por sorte, Frannie teve um destino diferente, e agora leva a vida que sempre mereceu. Gostaríamos de parabenizar o trabalho realizado pelas organizações Val’s Pals GSD e Large Paw Rescue, responsáveis por este resgate. Confira abaixo um vídeo sobre essa incrível recuperação!

 

 

Fonte: Life With Dogs

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!