Bem naquele dia em que tudo deveria ser perfeito, o casamento da Marília e do Matheus foi bastante atribulado. Logo de cara uma chuva daquelas atrapalhou a cerimônia, que seria a céu aberto. Uma tenta foi improvisada, mas que não afastou a tensão de que poderia ceder e molhar todo mundo. Enquanto a tensão continuava, um cãozinho, alheio a toda a importância daquele dia, simplesmente entrou e resolver tirar um cochilo onde menos se esperava: o véu da noiva!

Ajude o MAPAA a resgatar animais em situação de risco nas ruas. Torne-se um colaborador mensal clicando aqui!

De acordo com os convidados, o penetra entrou no local da cerimônia fugindo da chuva, e infelizmente muita gente não gostou da sua presença. Tentaram afugentá-lo, chegando ao ponto de o pegarem no colo para o colocarem na parte de fora, mas ele insistiu e entrou novamente algumas vezes.

Já pro fim da cerimônia, provavelmente cansado de ser posto para fora, o cãozinho resolveu ir direto até a noiva e deitou-se no seu véu. Quem não a conhecia deve ter imaginado que ela ficaria irritadíssima, mas Marília se encantou e sorriu, dizendo “Ele deitou no meu véu! Deve saber que eu amo animais”.

Confira o relato de um dos convidados:

 

 

Mais amor e tolerância com os animais, por favor!

 

Fonte: Hypeness

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!