Caitlyn é uma cachorrinha que foi resgatada com seu focinho envolto por uma fita isolante. A fita estava tão apertada que Caitlyn chegou muito perto de morrer. Hoje, mais de um ano de pois, o seu caso se tornou um exemplo de recuperação e de como os animais estão sujeitos a passarem por agressões absurdas, sendo usado para arrecadar fundos para instituições que combatem os maus-tratos aos animais nos Estados Unidos.

Leia também: Cachorra que havia desistido de viver tem recuperação inacreditável

Caitlyn é uma mistura de pitbull de cerca de dois anos. Em abril de 2015, a polícia recebeu a ligação de uma pessoa que a encontrara em sua varanda, o fuço tão machucado e inchado que seu rosto havia ficado deformado, a língua pendendo para fora da boca, preta. A pessoa não sabia o que fazer.

A cachorra foi resgatada e levada para o abrigo Charleston Animal Society. O fluxo sanguíneo tinha sido interrompido para sua língua, e a situação era bem complicada. Assim que tiraram a fita, Caitlyn gritou e latiu de dor – algo que ela certamente queria há um bom tempo.

A cirurgia foi complexa, devido as inúmeras lacerações na boca e a delicada situação de sua língua, que ela poderia ter perdido. Uma campanha de fundraising foi organizada na Internet, e o caso de Caityl chamou tanto a atenção das pessoas que conseguiu arrecadar cerca de 150 mil dólares. O excedente foi utilizado para ajudar os outros animais da instituição.

 

Outra vida, né, Caitlyn?

Outra vida, né, Caitlyn?

 

A cirurgia de Caityl foi um sucesso, e hoje ela vive com uma família adotiva, um lar temporário que, em breve, se tornará seu lar definitivo! Assim que o homem responsável por esta atrocidade for julgado, Caitylin estará livre para viver o resto de sua vida feliz e sem medo!

Hoje, a cadelinha virou uma espécie de embaixadora contra os maus-tratos. Seu caso foi tão surreal e simbólico que tem conseguido juntar milhares de dólares para instituições que resgatam e cuidam de animais nos EUA.

 

Fonte: Life With Dogs

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!