Para um competidor, deve ser difícil ver alguém que treina pouco ter um desempenho melhor do que o seu. Agora, imagine se aquele que foi melhor do que você tenha sido uma cadelinha preguiçosa de apenas 2 anos! Foi exatamente isso que aconteceu na meia maratona de Elkmont, no Alabama, EUA.

 

Notícia relacionada: Cachorra pega ônibus sozinha todos os dias para brincar em parque de cães!

 

Luidivine, uma bloodhound de 2 anos e meio de idade, saiu para fazer xixi na frente de sua casa e se deparou com a linha de partida da meia maratona da cidade. Animada com a agitação, começou a seguir os competidores. A disposição foi tanta que ela completou o percurso de 20 km em 1hr e 32 min, tempo que lhe rendeu o sétimo lugar!

 

Luidivine, a maratonista!| Reprodução/Facebook (Elkmont Half Marathon)

Luidivine, a maratonista!| Reprodução/Facebook (Elkmont Half Marathon)

 

De acordo com outros corredores, Luidivine poderia ter tido um tempo bem melhor, já que ela constantemente saía do percurso para farejar algo que a interessava. Um coelho morto particularmente a distraiu bastante.

Em entrevista ao Canadian Runner, April Hamlin, tutora da cadelinha, contou que “Minha primeira reação foi ficar envergonhada e preocupada que ela pudesse ter atrapalhado os outros maratonistas. Não acredito que ela tenha terminado a corrida porque ela é bem preguiçosa”.

Talvez ela não seja tão preguiçosa assim, só precisa do incentivo certo!

 

Fonte: O Globo

       

Para fazer uma doação agora, clique:

Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados. Saiba mais aqui <3      

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte. Ajude denunciando!      

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo. Faça uma doação e faça parte desta conquista!