Aqui no MAPAA nós gostamos de levantar a bandeira de amizade entre cães e gatos! Percebemos nas nossas feiras de adoção que pessoas que já tem gatos em casa ficam com medo de adotar um cão. E se eles não se derem bem? Isso vai depender muito dos animais envolvidos, mas a verdade é que constantemente ficamos sabendo de histórias que provam que cães e gatos podem, sim, se dar bem. Muitas vezes mais do que isso, podem tornar-se melhores amigos! Como é o caso de Aragon e Simone.

 

Notícias relacionadas: Cão recebe boas-vindas de seu amigo felino após 10 dias separados!

 

Aragon é um cachorro que mora em Atenas, na Grécia, e diariamente sai para passear com a sua tutora. Num desses passeios, Aragon acabou conhecendo uma gatinha que mora nas ruas. Eles se deram bem imediatamente.

 

Instantâneo 1 (21-01-2016 14-02)

Aragon e Simone!

 

Os encontros continuaram por muito tempo, até que um dia a gatinha, nomeada de Simone, acabou seguindo Aragon até sua casa e entrou sem cerimônia! Assista ao vídeo dos dois se divertindo!

 

 

Infelizmente, a tutora de Aragon já trabalha num abrigo de animais, e não teve condições de ficar com Simone, e logo começou a trabalhar para encontrar uma família que pudesse adotá-la. Mas, com certeza, visitas não iram faltar entre os dois!

 

Fonte: Portal do Dog

       

Para fazer uma doação agora, clique:

Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados. Saiba mais aqui <3      

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte. Ajude denunciando!      

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo. Faça uma doação e faça parte desta conquista!