O amor que pode nascer entre os cães e as crianças é algo lindo de se ver. Os antigos tutores de Nora a maltrataram tanto que a cachorrinha chegou num ponto de ficar completamente aterrorizada com a presença de todo e qualquer ser vivo. Com exceção de uma única criança!

Ajude o MAPAA a resgatar animais em situação de risco nas ruas. Torne-se um colaborador mensal clicando aqui!

Elizabeh adotou a Nora em um abrigo para animais resgatados há sete anos, antes de ter filhos. “Apesar de ter vindo de uma situação de abuso, sua natureza doce e gentil se mostrou e nós soubemos com certeza de que ela seria uma maravilhosa cachorra para a família quando chegasse a hora. E ela não desapontou!” Elizabeth contou ao site Bored Panda.

A família dela é bem grande. Eles tem três filhos, três gatos resgatados e três cães resgatados. Nora ainda fica muito assustado com tudo, menos do filho mais novinho da família, Archie. Ela é absolutamente apaixonada por ele! São inseparáveis: “Se Archie está no banho, Nora está deitada no banheiro esperando ele sair. Se estou amamentando-o ela quer ficar no meu colo também. Elizabeth adora registrar esses momentos de amor puro e genuíno, confira nas fotos abaixo, e para acompanhar esta família, confira sua conta no Instagram!

 

 

 

 

 

 

Fonte: Bored Panda

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!