Jesus Hueche é um argentino que recentemente descobriu o quanto seu cãozinho o ama. Ele podava uma árvore em frente de sua casa quando caiu de uma altura de quase dois metros, batendo a cabeça na guia de concreto. Durante todo o tempo em que passou inconsciente, seu cachorro Tony não o abandonou um único segundo, preocupadíssimo!

Ajude o MAPAA a resgatar animais em situação de risco nas ruas. Torne-se um colaborador mensal clicando aqui!

Mesmo enquanto os paramédicos prestavam os primeiros socorros ao homem, Tony continuou abraçando seu tutor. O cão até tentou acompanhar na ambulância. Já recuperado, Hueche não poupou elogios ao seu filho canino. Em entrevista aos canais de televisão locais, contou que “Um dia nós o vimos na rua e o adotamos, demos amor, comida e (ele) é parte da nossa família. Para mim ele é como um filho”.

 

 

 

Como sempre os animais nos dando uma aula de amor, gratidão e carinho!

 

Fonte: Bored Panda e The Dodo

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!