Foi por muito pouco. Uma família de Longwood, na Flórida (EUA), quase sofreu uma perda terrível num incêndio na última segunda-feira, dia 25 de abril. Ainda bem que Max, o cachorro da família, estava lá para salvar o dia!

Leia também: Cão percebe que bebê não estava respirando e salva sua vida!

Margo Feaser e seu marido, Brent, perceberam o incêndio quando já era tarde demais. Só tiveram tempo de quebrar o vidro da sala com uma cadeira, por onde Margo conseguiu escapar. Graças a ação rápida de vizinhos, os bombeiros foram acionados, e tiraram Brent da casa – não antes de que ele sofresse queimaduras graves. O problema era que os dois filhos do casal, de 2 e 4 anos, ficaram presos em seus quartos. Dotado do instinto protetor que é tão peculiar aos cães, Max se dispôs a salvar a vida dos garotos.

 

Max e os bombeiros, heróis do dia!

Max e os bombeiros, heróis do dia!

 

Mesmo com a casa tomada pelas chamas, Max entrou casa e guiou os bombeiros até o quarto das crianças. Sem a sua ajuda, é muito provável que os bombeiros não chegassem a tempo, já que a fumaça impedia-lhes a visão quase que por completo.

A família passa bem, mas todos estão hospitalizados devido às queimaduras, e ao fato de terem inalado tanta fumaça. Graças ao instinto protetor de Max e, claro, a ação dos bombeiros,  uma tragédia foi evitada. Boa, Max!

Fonte: Rede TV!

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!