A Tulipa chegou até o Mapaa no fim do ano passado, quando recebemos uma denúncia informando que mãe e filhotes de gatos haviam sido abandonados em uma caixa de papelão em um terreno baldio próximo a uma faculdade. Chovia bastante e os animaizinhos não paravam de miar. Estavam com fome, com frio e bastante debilitados. Algumas estudantes ficaram comovidas com a cena, resgataram os animais e os levaram até para um colaborador do Mapaa.

Os filhotes, entre eles a Tulipa, tinham poucas semanas de vida, estavam famintos, sujos, infestados de pulgas, com dificuldades para respirar, com presença de pus nos olhos e com hipotermia. A mãe também estava muito debilitada e, tamanho o grau de desnutrição e desidratação, já quase não tinha leite para os seus pequenos.

Foi, então, iniciada uma força-tarefa para salvá-los: todos passaram por tratamento com especialistas, realizaram os exames necessários, foram medicados e a evolução no tratamento foi linda! Eles estão, agora, saudáveis e em busca de um lar. Como é o caso da gatinha Tulipa, uma lindeza 100% recuperada, vermifugada, castrada e vacinada.

A Tulipa é hiper esperta e brincalhona. Ela nos mostrou que, mesmo diante das adversidades, é forte o bastante para enfrentá-las e superá-las. Agora é a hora da Tulipa ser feliz como merece, receber muito carinho de um proprietário responsável, que dê muito amor e um lar adequado para ela seguir crescendo, feliz e com saúde, como deve ser.

Quer ser o sortudo em ter essa gatinha linda e esperta ao seu lado? Entre em contato conosco!