No final de junho, recebemos uma denúncia de animal abandonado e possivelmente com fraturas de atropelamento, na região da zona leste de São Paulo.

Ao chegar ao local indicado, percebemos que o cão estava muito abatido, bebia apenas água e recusava ração. Ele não conseguia manter-se em pé e mostrou-se, em todo o tempo, bastante sociável com a nossa aproximação. Seu transporte foi muito tranquilo.

Após consulta com os especialistas parceiros do Pet Marché, foi constatada anemia, infestação por ectoparasitas e fraturas em uma de suas patas, com necessidade de cirurgia para colocação de pinos e fixador. O procedimento foi realizado com sucesso e o cãozinho, que passamos a chamar de Bendy, se recupera de forma surpreendente!

Como todos os animais que chegam até a Mapaa, o Bendy, que aparenta ter cerca de 2 a 3 anos, precisa de um lar definitivo para recomeçar. Que tal ser você a pontinha de esperança deste cãozinho hiper dócil? Todos merecemos uma chance de sermos felizes e é apenas isso que o Bendy quer, ser feliz e amado! Venha saber mais sobre ele, entre em contato conosco via telefone: (11) 3266-4052 ou e-mail: contato@mapaa.org.br, agende uma visita hoje mesmo! 😉