gatos-adotam-bebe-instituto-mapaa

 

Sorte da criança que tem a possibilidade de crescer amando e sendo amada por um animal de estimação. Na foto acima, você pode perceber que a pequena Erin teve exatamente essa chance!

Quando os pais de Erin a trouxeram pra casa, seus dois gatos a aceitaram imediatamente. Mais do que aceitá-la, criaram o hábito de tirar cochilos juntinho da bebê recém-nascida. Confira no vídeo abaixo:

 

 

Na descrição do vídeo no Youtube, os país de Erin explicaram que os animais não dormiam com ela de noite, até por que gostam de acordar de madrugada. Esses cochilos aconteciam sob a supervisão deles, mas os gatos só tinham uma coisa para o bebê: carinho!

E assim foi. Seis anos e meio depois, os pais resolveram postar mais um vídeo para mostrar que a relação entre Erin e os gatos continuava a mesma! Agora, além dos cochilos, os gatos adoram se deitar junto da garota e de sua irmã para assistirem TV. Confira abaixo:

 

 

“Em uma era de tecnologia, é fácil esquecer da importância do amor incondicional, o valor do toque, a energia derivada de um ato de bondade altruísta, e a segurança da companhia – todos trazendo melhoras na nossa qualidade de vida e saúde” [Jorgenson, 1997].

 

Fonte: One Green Planet

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!