No estado do Ilinóis, EUA, um estúdio de yoga inovou e está dando uma baita ajuda para os animais desabrigados de sua região. Numa parceria com o abrigo de animais Homeward Bound, o estúdio Yoga at Connie’s abriu suas portas por um mês para gatinhos abandonados, que participaram das aulas com os clientes.

 

gato11

 

A ideia era que a convivência dos animais com os praticantes de yoga despertasse o amor entre eles, conseguindo adoções!

No vídeo a seguir, vemos que um dos 3 gatinhos levados no dia foi adotado, e a parceria rendeu também 500 dólares em doações para a Homeward Bound!

 

 

É disso que o mundo precisa, ideias simples, de fácil execução, e que podem fazer um bem incrível!

       

Para fazer uma doação agora, clique:

Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados. Saiba mais aqui <3      

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte. Ajude denunciando!      

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo. Faça uma doação e faça parte desta conquista!