Quando alguém adota um animal, quando alguém tira esse animal de um abrigo ou de um protetor e o leva para casa, o adotante pode não ver, mas está fechando um círculo. A corrente é completa.

Por isso, adotar é mais que adotar. Adotar é salvar vidas!

Isto porque quando o círculo se fecha, um novo resgate automaticamente se torna possível. O adotado é salvo e o futuro resgatado também!

Este é o lema da nossa campanha “Adotar é mais…”, que contou com a participação de diversos artistas e personalidades brasileiras. Através de entrevistas, descobrimos suas histórias com os animais e por que eles acham que adotar é mais do que simplesmente adotar. Você pode conferir os vídeos clicando aqui!

Um dos braços dessa nossa campanha são os eventos de adoção. O próximo será realizada no dia 29/11. Elas acontecem no pet shop e clínica veterinária Ponto Pet, no bairro da Vila Marina na cidade de São Paulo, rua Umberto I, nº 899.

 

O Zeca estará lá!

O Zeca estará lá!

 

Levamos nossos animais resgatados, já castrados, vacinados e vermifugados, prontos para ganharem um lar! A história deles está na nossa página de adoção, clique aqui para conhecê-las!

Venha conhecer a gente e, quem sabe, se apaixonar por um dos nossos cães!

       

Para fazer uma doação agora, clique:

Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados. Saiba mais aqui <3      

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte. Ajude denunciando!      

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo. Faça uma doação e faça parte desta conquista!