A Camp Cocker Rescue é uma instituição que cuida dos animais nos Estados Unidos, e recentemente eles divulgaram uma grande contribuição que receberam da família de uma das celebridades mais famosas do mundo: o ator George Clooney!

Ajude o MAPAA a resgatar animais em situação de risco nas ruas. Torne-se um colaborador mensal clicando aqui!

Cathy Stanley, fundadora da Camp Cocker, contou à revista People que sua organização realizou o resgate de 9 cães retirados de um criadouro ilegal na Califórnia. Ela não sabia como iria conseguir ajustar as contas da instituição para realizar o tratamento dos animais, já que nunca haviam recebido qualquer tipo de tratamento veterinário em suas vidas. Foi nessa situação de desespero que a família Clooney surgiu para o seu próprio resgate!

 

Não é de hoje que a família Clooney ajuda os animais, eles já tem três cães adotados (Foto: Reprodução / Hello!)

 

Foram 10 mil dólares doados para que a fundação conseguisse ajudar os animais resgatados da “fazendo de filhotes”, como são conhecidos os locais que criam animais de forma ilegal nos EUA. Cathy contou que “Todos eles precisavam de exames, limpeza profunda do ouvido, alguns tinham feridas nas almofadas das patas por estarem com a unha muito grande, todos eles precisavam de banhos e muitos tinham o cabelo emaranhado que precisava ser raspado”.

George Clooney e sua esposa, Amal Clooney, são conhecidos pelas ajudas filantrópicas que prestam no mundo todo, e já contam com três cães adotados, todos vindos de abrigos que cuidam de animais resgatados e abandonados.

Parabéns pelo belo exemplo e pelas vidas salvas!

 

Fonte: Portal do Dog

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!