Taciana Pimentel passou recentemente por uma das experiências mais felizes de sua vida!

No dia 28 de julho de 2015, no Recife, o cachorro Pepi de Taciana escapou, e por mais que sua família tentasse encontrá-lo, não conseguiu. Esse é um dos lados da história.

 

Esse é o Pepi! (Foto: Divulgação SOS Amigos dos Animais)

Esse é o Pepi! (Foto: Divulgação SOS Amigos dos Animais)

 

Do outro, temos o grupo de voluntários S.O.S. Amigo dos Animais, que resgata animais abandonados. Você pode conhecer a página do Facebook deles clicando aqui. Ano passado eles resgataram um cão muito magro e anêmico, deram-lhe o nome de Vitório e trabalharam duro para que ele se recuperasse. Quando Vitório já estava pronto, passaram a levá-lo nos eventos de adoção que o grupo organiza, mas infelizmente (ou felizmente, nesse caso) o cão nunca foi adotado.

Voltamos para a família de Taciana. Seu filho, por acaso, viu um post no Facebook falando sobre um evento de adoção de animais no dia 27 de fevereiro. Para a surpresa de todos, entre os cachorros disponíveis para adoção, lá estava Pepi, desaparecido há 7 meses!

Acho que você pode imaginar a alegria desse reencontro. Em todo caso, segue o vídeo do momento que Pepi/Vitório percebe que finalmente votará para casa!

 

 

Alessandra Ferraz, uma das organizadoras dos eventos da S.O.S. Amigos dos Animais, escreveu no seu Facebook: “Que sirva de exemplo para todo mundo! Que conscientize o ser humano de como um animal é importante pra gente. Eles sentem, eles têm memorias, eles amam como nós!”

 

Fonte: Jornal do Commercio

Para fazer uma doação agora, clique:

Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados. Saiba mais aqui <3

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte. Ajude denunciando!

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo. Faça uma doação e faça parte desta conquista!