Quando encontramos o Rapadura ele havia acabado de ser atropelado, e sua patinha estava muito machucada. Deu muita sorte e não precisou de cirurgia. Se recuperou super bem, mas seus movimentos desta pata nunca serão 100%, só que isso não o impede de andar normalmente. Cicatrizes da vida de abandono que levava! Ele tem cerca de 1 ano, é um amor, muito brincalhão e se dá muito bem com outros cães e com crianças!

 

 

Conheça sua história

 

Sabe quando se está no lugar certo, na hora certa? Por uma escolha trivial de mudança de caminho, para fugir do trânsito, nossa equipe de resgate se deparou com um cãozinho que havia acabado de ser atropelado!

A equipe fez o resgate e o levou para as nossas parceiras do Pet Marchê. As feridas na patinha direita de trás estavam muito, muito feias, e naquele momento as veterinárias só puderam lidar com a dor e limpar os ferimentos. Durante todo este processo, o cachorro foi um doce, aceitando o tratamento, os toques e os carinhos. Ganhou o nome de Rapadura!

 

 

No dia seguinte o levamos para tirar um raio-x e entender o que tinha acontecido com a sua patinha. Infelizmente, o atropelamento foi bem feio, ocasionando a ruptura de todos os seus ligamentos e o esmagamento do osso. A sorte foi que seu corpo se recuperou muito bem sozinho, e a cirurgia não foi necessária! A fratura se consolidou bem e a cicatrização foi incrível. O movimento da patinha não é 100%, mas ele anda sem problemas e vive muito bem, obrigado!

 

Ele é muito bonzinho, e foi um amor durante todo o processo de recuperação!

 

Seu jeito brincalhão deu um certo trabalho na recuperação, porque ele não podia se movimentar tanto, mas ele não queria saber! Filhotão e brincalhão que é, andava pra lá e pra cá com as bolinhas – de longe, seus brinquedos favoritos!

 

 

E olha o amor dele por bolinhas ^^

 

 

Quer adotar esse meninão? Clique no botão no começo da página e preencha o formulário!

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!