Quem se lembra da história da Shakira e seus nove filhotes?

Ela foi resgatada, junto com seus filhotes, no dia 19 de janeiro de 2016, na Zona Leste da cidade de São Paulo, após recebermos a denúncia de que era mantida presa com uma corda muito curta envolta do pescoço, o que a impedia de se alimentar e beber água.

No momento da nossa chegada, os proprietários do local não estavam, mas a vizinha, que era parente dos responsáveis por aquele crime, afirmou que ninguém queria mais os animais ali. A situação era, de fato, terrível e lamentável. Desta forma, prosseguimos com o resgate.

Após um período de amamentação com a família que fez a denúncia (e que adotou a Shakira), todos os filhotes ficaram sob a nossa guarda lá no Cane Resort, canil parceiro do MAPAA.

Dos nove filhotes que estavam conosco, sete conseguiram um lar. E, agora, procuramos um lar para o charmoso Fred. Ele possui porte médio, é muito carinhoso, se dá super bem com outros cães e adora uma brincadeira. Já está castrado, vacinado e vermifugado!

Você está disposto (a) a doar um pouco do seu amor, tempo, carinho e cuidados com esta lindeza de quatro patas? Então, entre em contato com o MAPAA e escreva mais um final feliz para essa história! Que tal?