A garota Liberty e seu protegido, Libre! (Foto: Reprodução / BarkPost)

A garota Liberty e seu protegido, Libre! (Foto: Reprodução / BarkPost)

 

Liberty Miller é uma garota americana de apenas 11 anos – idade que ela acabou de completar. Enquanto, provavelmente, seus amigos e amigas da mesma idade peçam video-games e roupas de marca nos seus aniversários, Liberty pediu para seus familiares e amigos algo diferente: boas-ações!

Leia tambémFuncionária de abrigo deita em canil para confortar cadelinha abandonada

Liberty ficou sabendo do caso de um cachorrinho muito doente que estava no Dillsburg Veterinary Center. Seu nome era Libre, um boston terrier que havia sido entregue por um criador à SPCA do condado de Lancaster, muito magro, com sepse (um tipo severo de sarna), o que praticamente acabou com seus pelos, além de desnutrido. Tocada pela situação de Libre, Liberty tomou uma atitude que pouquíssimos da sua idade – ou de qualquer idade – tomariam.

Como seu décimo primeiro aniversário estava próximo, a garota pediu para que todos que fossem lhe dar algum presente fizessem no lugar uma doação financeira para ajudar a salvar a vida de Libre. No total, foi arrecadado 250 dólares, que a garota entregou ao  entregou ao Dillsburg Veterinary Center. Libre já está melhorando, e muito mais do que o valor arrecadado, fica o exemplo de uma criança abrindo mão de seus próprios presentes para salvar uma vida, um cãozinho que ela mal conhecia. Ainda tem coisas boas acontecendo pelo mundo, não podemos nos esquecer disso!

 

Fonte: Portal do Dog

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!