É bom demais ver um grande gesto de solidariedade e amor ao próximo! Há alguns dias, o garoto argentino Mauco, de apenas 9 anos, encontrou um cão abandonado e com a pata quebrada. Trouxe-o para casa, deu banho e comida, e ao descobrir que precisaria desembolsar uma grande quantia de dinheiro para levá-lo ao veterinário, nem pensou em desistir!

Leia mais: Garota troca presentes de aniversário por doações para salvar cão doente

A família de Mauco não tinha condições de arcar com o tratamento que o cão, que recebeu o nome de Rocco, precisava. O garoto, mostrando um desprendimento e bondade incríveis, resolveu fazer um anúncio no Facebook para vender uma das coisas que mais gostava: seu skate. Naquele momento, o mais importante era cuidar do seu novo amigo!

O gesto de Mauco impressionou tanta gente que o caso rapidamente se espalhou, e eles conseguiram todo o dinheiro que precisavam para o tratamento de Rocco, até mesmo um lar. Foram mais de 5 mil compartilhamentos! Mauco nem precisou vender seu skate 🙂

O cão ja começou a ser tratado e está indo muito bem!

Mauco e Rocco ficaram conhecidos internacionalmente, e vários programas argentinos os convidaram para participar de entrevistas. É disso que precisamos, mais gestos e exemplos como o de Mauco, tão e jovem e tão disposto a ajudar ao próximo! Mesmo que de outra espécie <3

 

Fonte: New Pangea

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!