Lembram da Caitlyn? Ela é uma cachorrinha que conheceu o pior lado do ser humano. Seu antigo tutor amordaçou seu focinho com uma fita isolante, largando-a em sua varanda.Foi resgatada, se recuperou, tornando-se um exemplo de força de vontade e luta contra os maus tratos aos animais. A boa notícia é que semana passada seu agressor foi condenado a 5 anos de prisão!

Quer ajudar o MAPAA a levar atendimento veterinário aos animais carentes? Clique aqui e faça uma doação!

William Leonard Dodson, na ultima sexta, dia 24 de março, foi condenado na Carolina do Sul, EUA, a 5 anos de prisão pelo que fez Caitlyn passar. Ela ficou com a fita em seu focinho por tanto tempo que chegou bem perto de morrer. Quando a encontraram, sua língua estava preta e o rosto inchado devido a falta de circulação sanguínea. Além do trauma e das cicatrizes, a cadela teve que passar por diversas cirurgias. Hoje, 2 anos depois, ela é uma porta voz dos direitos dos animais. O MAPAA contou sua história aqui no blog!

 

 

O juiz Markley Dennis, responsável pela condenação de Dobson, afirmou que ele fez a cadela passar o “inferno na terra”, deu-lhe a pena máxima para o crime em questão, e que pessoalmente gostaria de dar mais tempo de prisão para o condenado.

 

 

A impunidade com os atos de maus-tratos aos animais precisa acabar. Sem a punição e a educação, nada irá mudar.

 

Fonte: New Pangea

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!