Sim, ainda existem alguns heróis pelo mundo, e a americana Sara Melnicoff conheceu um deles recentemente. No início de maio, Sara saiu para passear com a sua cachorrinha de 13 anos, a Carli. Elas moram em Utah, nos EUA, e sempre caminhavam na beira de um riacho. Acontece que, com as chuvas e a neve derretida, o riacho ficou muito maior e mais forte do que o normal. Carli, que sempre bebeu água nele, não percebeu, e foi arrastada pela correnteza.

Leia tambémHomens arriscam as próprias vidas para salvar cachorros de enchente!

Sara, desesperada, só conseguiu correr acompanhando o fluxo da água, gritando por socorro. Quando ela pensou que nada poderia salvar Carli, um homem apareceu, tirou suas roupas e pulou no riacho, determinado a salvar a vida da cachorra de uma completa desconhecida.

 

Bobby, o herói do dia (Foto: Reprodução / Sara Melnicoff)

Bobby, o herói do dia (Foto: Reprodução / Sara Melnicoff)

 

O nome dele é Bobby L’Heureux, responsável pela Big Hearts Big Hands, uma organização sem fins lucrativos no Colorado. Sara e Carli tiveram muita sorte de que Bobby estivesse passeando por ali naquele exato momento, com reflexos rápidos para realizar um salvamento de emergência!

 

Foi por pouco, Carli! (Foto: Reprodução / Sara Melnicoff)

Foi por pouco, Carli! (Foto: Reprodução / Sara Melnicoff)

 

É sempre bom saber que ainda existem pessoas pelo mundo capazes de ajudar os outros sem querer nada em troca!

Fonte: Portal do Dog e The Dodo

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!