No fim do ano passado, Raia e sua tutora Rimma Bulatova, de 82 anos, saíram para um passeio nos bosques das redondezas de sua casa em  East Aurora, Nova York. Teria sido um dia normal se elas não fossem surpreendidas por uma tempestade. A chuva e o céu escuro desorientaram Bulatova, que não conseguiu mais encontrar o caminho de casa. Elas vagaram desorientadas por horas.

 

Notícia relacionadaCão percebe que bebê não estava respirando e salva sua vida!

 

Raia é uma cadelinha resgatada das ruas e nunca havia tido nenhum tipo de adestramento. Mesmo assim, Bulatova teve o pressentimento de que sua única chance era recorrer a ajuda de Raia. Em russo, sua língua materna, a senhora pediu para que Raia fosse para casa e pedir ajuda, e foi exatamente isso que ela fez! Correu pela chuva até sua casa e esperou por alguém na varanda, pacientemente.

 

Rima e vovo | Fotos: YouTube e WKBWTV

Raia e sua tutora! | Fotos: YouTube e WKBWTV

 

Assim que a família Bulatova viu Raia parada na chuva, encharcada e irredutível, perceberam que algo havia acontecido. Chamaram a polícia, e encontraram Rimma Bulatova algumas horas depois, morrendo de frio, mas bem!

Mesmo sem nunca ter tido nenhum treinamento específico, Raia teve a sensibilidade de perceber que sua tutora estava em perigo e correu para salvá-la. Histórias como a desse resgate mostram o quanto o laço que criamos com os animais pode ser forte!

 

Fonte: The Dodo

       

Para fazer uma doação agora, clique:

Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados. Saiba mais aqui <3      

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte. Ajude denunciando!      

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo. Faça uma doação e faça parte desta conquista!