O Jhonny, esse lindo e guerreiro boxer, foi encontrado em estado de emergência, com uma grave fratura em sua pata esquerda. Sua situação era realmente de cortar o coração.

Ao chegarmos ao local indicado para o resgate, encontramos Jhonny prostrado e no Sol, porque não tinha forças e nem local adequado para se proteger. Em nenhum momento se mostrou hostil, apenas observou a aproximação da nossa equipe, que teve facilidade em sua remoção.

Foi constatado que, assim como visto inicialmente, Jhonny estava com uma séria fratura em uma das patas. Além disso, tinha infestação de parasitas no ferimento, estava com anemia severa e desidratado.

Apesar da seriedade do caso, os veterinários que o acompanham realizaram todos os procedimentos necessários para reestabelecer sua saúde e foi necessária a amputação de parte do ferimento necrosado. A cirurgia se fez necessária para a recuperação do cão.

Jhonny está bem, ganhou peso e se recupera de forma muito positiva. Então, se você tiver interesse em adotar esse boxer vitorioso e dócil, entre em contato conosco e dê uma nova chance para esse cãozinho ser feliz. Ele merece!