Todos os resgates que realizamos mexem muito com toda a equipe, mas alguns, em específico, nos tiram do eixo e o resgate que vamos contar hoje foi um destes…

Recebemos um e-mail informando que haviam abandonado uma cachorra com bicheira nos olhos e tremendo muito, na região do Horto Florestal, zona norte de São Paulo. Ao chegar ao local, nos deparamos com um animal bastante assustado, aparentava ter sofrido diversos maus tratos, mas em momento algum tentou nos atacar, estava bastante magra, sem um dos olhos e com presença de larva de mosca no local.

A cadelinha, que batizamos como Pink, foi prontamente levada para um veterinário, onde foram realizados exames, ela foi medicada, tratada e realizada cirurgia em seu olho, além da castração.

A Pink está se recuperando muito bem, é um animal bem dócil e carente de afeto. Por isso, esperamos muito que ela tenha uma adoção repleta de amor, que seja feliz como merece ser e que tenha todos os cuidados que um animalzinho de estimação necessita para ter uma vida saudável – assim como desejamos para todos os animais.

Ficou interessado em adotar a Pink? Quer conhecê-la? Se interessa em ajudarmos a continuar o nosso trabalho? Entre em contato conosco e saiba como proceder: faleconosco@mapaa.org.br

Quem adota, colabora para a não comercialização de animais e ainda ajuda a diminuir a população de pets que vivem nas ruas. Adotar é mais!