Recebemos o pedido de resgate da Cacau, uma cadelinha que estava abrigada em um depósito pequeno, com ausência de assepsia e cuidados básicos. Prontamente nossa equipe uniu forças para ir até o local indicado e realizar mais um resgate emocionante.

A avistamos muito assustada, tremia muito e tentava esconder o focinho com a pata que, por sinal, parecia estar fraturada. Cacau latia, chorava, tremia e se escondia, estava confusa com toda aquela situação. Oferecemos ração e água, sem sucesso. Ela entrou em um desespero tão grande, pois se sentiu acuada e começou a vir para cima da nossa equipe, latia e mostrava os dentinhos (era como se dissesse: eu não gosto, mas vou morder). Ela estava com medo e não sabia mais o que fazer para se proteger. Animais que sofrem maus tratos custam um pouco para confiar nos seres humanos novamente, mas não desistimos e conseguimos realizar o resgate com sucesso.

Nossos veterinários parceiros diagnosticaram Cacau com uma fratura no membro torácico e muitos carrapatos. Ela já está sendo tratada e passou por uma cirurgia e, em breve, estará recuperada e precisará de um lar. Contamos com a sua ajuda para seguir com essa história para um final ainda mais feliz! Adote a Cacau ou nos ajude a transmitir a sua história para o maior número de pessoas possíveis, quem sabe uma delas possa ser sua nova tutora!

Contamos com vocês!