Por meio do nosso e-mail para denúncias (denuncia@mapaa.org.br), recebemos um pedido de socorro para diversos felinos, adultos e filhotes, que estavam se abrigando em um terreno vazio na região do Ipiranga, todos em situação precária, com muito lixo e fezes por todo o local.

Como o terreno não tinha fácil acesso, a não ser um portão principal, e estava para alugar, entramos em contato com a imobiliária e conseguimos contatar o dono do local, o mesmo autorizou a nossa entrada e, a partir deste momento, começava uma jornada de duas semanas até finalizarmos todo o resgate, pois diversos animais se esconderam assim que conseguimos entrar e outros se demonstram bastante ariscos com a nossa presença. Ganhar a confiança deles não foi tarefa fácil, mas com muito carinho e dedicação, tudo deu certo!

Todos os animais foram encaminhados ao nosso parceiro Pet Marché, passaram por consulta, exames, foram medicados e tratados. Agora, os gatinhos estão bem de saúde e precisam muito de um lar. Que tal encerrar o ano com um novo integrante na sua família? Entre em contato conosco e saiba como adotar! Quem adota, colabora para a não comercialização de animais.