Aurora Moreira é uma senhora de 80 anos, aposentada, que mora em Rio Grande, no RS. Há três anos ela adotou uma cachorrinha chamada Rosa, o que por si só já é um ato te grande compaixão e bondade. No ano passado, Rosa perdeu o movimento das patinhas traseiras, e mesmo com a idade que tem, Aurora nunca cogitou deixar de cuidar de sua amiga canina!

Ajude o MAPAA a resgatar animais em situação de risco nas ruas. Torne-se um colaborador mensal clicando aqui!

São vários os cuidados especiais que a Rosa demanda. Todos os dias, Aurora acorda cedo para trocar a sua fraldinha, e usa até um secador de cabelo para mantê-la seca. E melhor, ela ainda costura cada fralda a mão nas roupinhas da cachorra, para que não escorreguem no seu corpo.  A senhora também faz uma espécie de fisioterapia para Rosa, prepara comida, arruma cama e a coloca numa cadeirinha de rodas para que ela possa andar pela casa.

E sabem o que é mais triste? Rosa perdeu o movimento das patinhas após um acidente na casa, por ter se assustado com o barulho dos fogos de artifício.

“A Rosa é tudo na minha vida.”

Aurora também ajuda alguns animais que vivem nas ruas perto de sua casa, dando água e comida. Que ela sirva de exemplo para todos nós!

 

Fonte: G1

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!