Não é tão comum, mas de vez em quanto nós ficamos sabendo de cães que são bem tratados por donos e funcionários de postos de combustível. Pati Nobre, moradora de São Leopoldo, RS. frequentava um posto que fazia exatamente isso, ajudava a cuidar de alguns cães que viviam nas ruas. Quando ficou sabendo que o estabelecimento seria vendido preocupou-se muito, temendo que o novo dono não fosse demonstrar tanta compaixão. Ainda bem que ela estava enganada!

Quer ajudar o MAPAA a levar atendimento veterinário aos animais carentes? Clique aqui e faça uma doação!

Não apenas o novo proprietário manteve os animais, trouxe as casinhas que eles tinham no ginásio municipal das proximidades, que não usavam muito, colocou seus nomes, e cada um dos três ganhou até cracha. Agora eles são os mais novos funcionários do posto, com a identificação de “seguranças” 😀

Mano, Trakinas e Marmaduke são os nomes dos cães que agora moram em definitivo no Posto Roda. A história fez um baita sucesso na internet, e nos comentários nas fotos muitas pessoas até falavam em dirigir um pouco mais para ir abastecer lá, valorizando a bela atitude! Boa ação traz boa ação!

Confira abaixo as fotos e o vídeo sobre os cães do Posto Roda!

 

 

 

 

 

 

Fotos de © Pati Nobre

Fonte: Hypeness

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!