Cada vez mais fica claro a importância que os animais tem nas nossas vidas. Eles fazem parte da família, não podem ser deixados para trás ou negligenciados, e o casal americano Frank e Rebecca deram um belo exemplo disso. Enquanto eram casados adotaram o cão Apollo, e o amavam como a um filho. O que acham que mudou quando o casal se separou? Nada!

Quer ajudar o MAPAA a levar atendimento veterinário aos animais carentes? Clique aqui e faça uma doação!

Quando se separaram em 2012, Rebecca Hernandez acabou ficando com Apollo, e nem por isso Frank deixou de ter um sentimento especial pelo cachorro. Além de visitá-lo sempre que pode, todos os anos ele manda um cartão de aniversário para Apollo!

 

 

 

 

No cartão de aniversário deste ano, Frankie terminou com a frase: “continue a estar lá para ela (Rebecca) como você sempre esteve para mim”. Rebecca ficou emocionada e resolveu compartilhar a história na internet, o que acabou sendo viralizado rapidamente!

Enquanto tantos casais usam seus animais, e até mesmo seus filhos, como motivos de disputa, Rebecca e Frank tiveram o coração e a maturidade de colocar o bem-estar dos outros como prioridade. Adotaram Apolo juntos, o criaram juntos, e Frank simplesmente não pode esquecê-lo. É esse o tipo de consideração e carinho que qualquer pessoa que adquire um animal deve ter!

 

Fonte: Hypeness

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!