O modelo turco Gökçer Korkmaz tomou uma atitude que poucos teriam, e muitos nem a entendem. Aos 22 anos de idade, em 2006, ele largou uma carreira de sucesso em seu país para cuidar de cães abandonados!

Ajude o MAPAA a resgatar animais em situação de risco nas ruas. Torne-se um colaborador mensal clicando aqui!

Ele viajava com seus pais quando passou pela aldeia de Babaeski, na Turquia. A quantidade de cães abandonados, desnutridos e em situação de risco o alarmou de tal forma que ele não conseguiu ficar de braços cruzados. Aquilo mexeu tanto com Gokçer que ele optou por abandonar sua proeminente carreira, vender tudo e se dedicar de corpo e alma aos animais.

 

 

Muitos que conviviam com ele acharam que aquilo não iria durar, era fogo de palha, mas dez anos já se passaram e o agora ex-modelo continua dedicando sua vida aos animais abandonados, e seu abrigo conta agora com mais de 500, entre cães, gatos e até mesmo ovelhas.

para conferir mais fotos de Gökçer e seus animais resgatados, confira o seu Instagram clicando aqui!

 

 

Fonte: Olhar Animal

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!