É incrível o esforço que os cães fazem para nos agradar! Conheça Kenny, um grandão que ganhou uma cama um pouco menor do que deveria ser – ok, bem menor – e mesmo assim adorou seu novo presente!

Quer ajudar o MAPAA a levar atendimento veterinário aos animais carentes? Clique aqui e faça uma doação!

A mãe da usuária do Twitter de nome @paetonmathes comprou uma caminha para o cão da família, mas errou na hora de pedir o tamanho, e acabou recebendo uma caminha mesmo, literalmente. Pra surpresa de todos, Kenny nem ligou para o tamanho absolutamente inadequado do presente e quis mostrar o quanto havia gostado do seu novo lugarzinho pra dormir. A família se divertiu e postou as fotos na rede social, gerando um sucesso instantâneo.

 

 

De acordo com a conta de Twitter em que as fotos foram publicadas, Kenny já ganhou uma caminha no tamanho certo 🙂

Não é a toa que tantos consideram os cães como melhores amigos do ser humano. Estão sempre dispostos a nos fazer mais felizes, cheios de gratidão e amor no coração!

 

Fonte: Bored Panda

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!