Policial de Lima, no Peru, deu um show! No começo de fevereiro, enquanto trabalhava numa avenida de muito movimento, ele parou o trânsito para salvar uma gatinha que estava deitada no meio da pista sem conseguir se mexer!

 

Notícia relacionadaAbandonado na neve, pit bull é resgatado por policial e agradece com lambidas!

 

O policial de trânsito agiu rápido, conseguiu fazer com que um ônibus que ia na direção da filhotinha parasse, e a pegou no colo. Tudo isso foi filmado por Lorena Castro, que dirigia na avenida. Ela havia acabado de encostar o carro para tentar realizar o resgate, quando o policial percebeu o que ela pretendia e pediu para que ela permanecesse no veículo. Depois de salvá-la,  o policial foi parando as faixas da avenida uma por uma até levar a gatinha para Lorena, que a levou para casa!

 

Momento do resgate

Momento do resgate

 

Sim, além de salvarem sua vida, a gatinha também ganhou um lar! Ela recebeu o nome de Polly Tana, em referência ao ônibus que quase a atropelou, e agora vive ao lado de uma família e de outra gatinha, ainda mais nova que ela!

 

Polly Tana nasceu de novo, e para uma vida muito melhor!

Polly Tana nasceu de novo, e para uma vida muito melhor!

 

Assista ao vídeo do resgate abaixo!

 

 

Fonte: Catclub

       

Para fazer uma doação agora, clique:

Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados. Saiba mais aqui <3      

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte. Ajude denunciando!      

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo. Faça uma doação e faça parte desta conquista!