Para adotar o Guga, escreva para: contato@mapaa.org.br

Instituto - MAPAA

 

Guga foi resgatado no dia 19 de janeiro de 2016, na Zona Leste da cidade de São Paulo

Recebemos a denúncia de que uma cadela havia acabado de dar à luz a alguns filhotes, e era mantida presa com corda envolta do pescoço, muito curta, que a impedia de se alimentar e beber água. Estava bastante desnutrida. Em consequência, seus filhotes não durariam muito tempo. Guga era um desses filhotes.

 

A mãe estava muito magra e debilitada

A mãe de Guga e seus filhotes.

 

Os proprietários do local não estavam, mas a vizinha, que era parente dos responsáveis por aquele crime, afirmou que ninguém queria mais os animais ali. A situação era, de fato, terrível. A corda não deixava que a cadela conseguisse se alimentar ou cuidar apropriadamente dos seus recém-nascidos. Prosseguimos com o resgate. Após um período de amamentação com a família que fez a denúncia (que ficou com a mãe de Guga), todos os filhotes ficaram sob a nossa guarda no Cane Resort, o canil parceiro do MAPAA.

 

Guga está crescendo saudável e bem!

Guga está crescendo saudável e bem!

 

Seis dos filhotes já conseguiram ser adotados. O Guga ainda aguarda, ansioso para também ter uma família e um lar, como seus irmãos e sua mãe. É um filhotinho muito alegre e que se dá bem com outros cães. Tudo indica que Guga ficará de porte M, e já está castrado, vacinado e vermifugado.

 

Adote o Guga

Adote o Guga!

Quer ter essa carinha em sua vida? Dê uma chance ao Guga! Mande um e-mail para contato@mapaa.org.br

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!