Quando resgatamos o Chokito, em setembro de 2017, ele estava abrigado em um local de mato alto, junto a uma loja de móveis no Km 40 da Rodovia Raposo Tavares. Alguns moradores da região tentavam o ajudar como podiam, mas o cãozinho precisava de cuidados urgentes ou, infelizmente, viria rapidamente a óbito.

Visivelmente desidratado e apático, Chokito apresentava uma enorme fratura na região lateral da face (ferida já tomada por parasitas), além de estar bastante sujo e infestado de pulgas. O resgate foi feito com sucesso e cão foi imediatamente encaminhado para os cuidados veterinários dos quais tanto precisava.

Foi constatado que seria necessário uma intervenção cirúrgica, com colocação de placa, para a recuperação facial do pet. Após a realização do procedimento, que teve total sucesso, Chokito recebeu todos os medicamentos necessários para a sua recuperação.

Hoje, Chokito está hiper bem, ganhou peso e está 100% recuperado. É um cão bastante dócil e precisa de um dono que o ame, respeite e siga cuidando muito bem da sua saúde.

Quer ser essa pessoa? Entre em contato conosco e #adoteochokito!