Enquanto algumas pessoas desistem de seus próprios animais como se fossem objetos, outras fazem tudo o que está a seu alcance para permanecer ao lado do bicho que amam. Craig Grossi é um americano que foi enviado para a guerra no Afeganistão e lá encontro um cão abandonado. A sintonia entre os dois foi imediata, e Grossi soube que eles voltariam juntos para casa a qualquer custo!

Leira também: Cachorra acompanha ultramaratonista por 123 km e conquista um novo pai!

Grossi deu ao cão o nome de Fred, que passou a segui-lo em todos os lugares, inclusive para dentro do acampamento, onde ganhou um lar e amigos, coisa que provavelmente nunca teve. Em entrevista ao site The Dodo, Grossi afirmou que caso fosse pego tentando voltar para os EUA com Fred, seria preso pelo Exército e o cão, provavelmente, seria eutanasiado. Nada disso o impediu de trazê-lo de volta. Felizmente, tudo deu certo, e hoje os dois viajam pelos EUA, contando sua história e compartilhando uma vida juntos!

Confira no vídeo abaixo algumas imagens desta dupla e nos diga se Fred não parece o cachorro mais feliz do mundo!

 

 

Você pode conferir a rotina dos dois seguindo o Instagram da dupla!

 

 

Fonte: The Dodo

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!