Era madrugada, e um casal estava dirigindo perto da cidade de Oviedo, na Flórida, lá nos Estados Unidos. Por sorte, mesmo no escuro, avistaram o que parecida ser um cachorro abandonado na estrada. Dizemos parecia, pois o animal estava num estado tão triste que era difícil ter certeza!

Ajude o MAPAA a resgatar animais em situação de risco nas ruas. Torne-se um colaborador mensal clicando aqui!

Ele estava arredio e com o pelo enorme completamente emaranhado. O casal não podia ficar com ele, mas sabiam que precisavam fazer alguma coisa. Postaram um pedido de ajuda nas redes sociais, e foram atendidos pela tosadora de cães Kari Falla.

 

 

“Quando um cão está com o pelo mal enrolado, pode fazer com que o seu fluxo de sangue pare, e também causar hematomas”, disse Falla em entrevista. Já era meia-noite, mas ela correu para o seu salão e abriu as portas para aquele caso urgente. “Eu sabia que ele estava mal, mas fiquei surpresa. Ele cheirava como um cachorro morto e não podia andar”.

Foi um trabalho e tanto. Banho e tosa só terminaram lá pelas 3 da manhã! Depois, o cachorro, que ganhou o nome de Lucky foi encaminhado para um veterinário.

 

 

Com apenas quatro anos, descobriram no veterinário que Lucky já estava surdo e cego. Só podemos imaginar a quantidade de maus-tratos e o tempo de abandono que ele passou. O reconfortante é saber que ele está se recuperando bem e já tem um lar adotivo que lhe dará uma vida bem diferente a partir de agora.

 

 

Via Razões Para Acreditar

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!