Moonpie é uma vaquinha que foi resgatada muito jovem e muito debilitada. Seu destino era ser vendida num leilão, mas teve a vida salva e hoje mora no santuário americano Rocky Ridge Refuge. O grande detalhe está na vida que ela leva agora: Moonpie pensa que é um cachorro!

Quer ajudar o MAPAA a levar atendimento veterinário aos animais carentes? Clique aqui e faça uma doação!

Como estava fraquinha demais quando chegou no santuário, Janice Wolf, fundadora do Rocky Ridge, a colocou para se recuperar dentro de sua casa, onde passou a morar com 12 cães. Hoje, Moonpie não liga muito para a companhia de outras vacas, mas é apaixonada por seus amigos caninos!

Ela aceita todos eles como seus amigos. Bebês não sabem muito sobre o que supostamente devem ser, então, ela apenas aceita as coisas. Os cachorros são suas mães adotivas. Eles lambem a cara dela como uma mãe faria. Eles amam fazer isso”, contou Janice em entrevista ao site The Dodo.

Confira imagens dessa amizade toda!

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Hypeness

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!