Dois motoristas de caminhão deram um grande exemplo de compaixão no Mato Grosso, ao salvarem a vida de um lobo guará completamente desidratado. A ação foi filmada e está repercutindo muito nas redes sociais.

Quer ajudar o MAPAA a levar atendimento veterinário aos animais carentes? Clique aqui e faça uma doação!

De acordo com os motoristas, eles encontraram o animal no meio da rua muito debilitado. Colocaram o animal na carroceria da carreta e levaram até uma mata, buscando sombra. Nas imagens gravadasé possíve ver o lobo saíndo de dentro da carroceira e imediatamente entrando em colapso devido a exaustão.

Aos poucos, um dos motoristas vai dando água ao animal, que bebe com muita dificuldade. Um pouco mais hidratado, o lobo junta forças para se levantar e fugir pra mata. Não se sabe o que aconteceu com ele, mas com certeza sem a ajuda desses dois homens não teria sobrevivido. Assista abaixo o vídeo da ação dos caminhoneiros:

 

 

Fonte: Olhar Animal

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!