Três filhotes foram abandonados numa caçamba de lixo em Dallas, nos EUA. Resgatados pelo grupo Dallas Animal Service e ao DFW Rescue Me, abrigo que cuida de animais tirados das ruas, A vida dos pequenos tomou outro rumo, e uma das voluntárias decidiu filmar o novo tratamento que eles passaram a receber. A diferença é tão grande que fez muito sucesso na internet e serve de exemplo para o mundo todo!

Ajude o MAPAA a resgatar animais em situação de risco nas ruas. Torne-se um colaborador mensal clicando aqui!

O vídeo abaixo já foi assistido mais de 13 milhões de vezes, e mostra como qualquer animal deveria ser tratado: com cuidado e carinho, não abandonado logo ao nascer. O vídeo está em inglês, mas a tranquilidade dos animais e o carinho com que são tratados transpõe qualquer barreira de idioma! Confira:

 

 

Fonte: Portal do Dog

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!